No último fim de semana de junho de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dirigiu-se a São Bernardo do Campo e Guarulhos, em São Paulo, com o propósito de recolher doações para o Rio Grande do Sul.
O Estado enfrenta uma grave emergência devido às enchentes, que já causaram 172 mortes, 42 pessoas desaparecidas e deixaram 580 mil desalojados.
Bolsonaro empenhou-se na mobilização de recursos e assistência às vítimas das enchentes, expressando solidariedade e buscando respaldo para a região sulista do país. Sua visita às cidades paulistas ressalta a urgência da situação no Rio Grande do Sul e a necessidade de uma colaboração conjunta para enfrentar os devastadores efeitos das enchentes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.