A Comissão de Educação e Cultura do Senado aprovou por meio de votação simbólica o Projeto de Lei que propõe mudanças no Novo Ensino Médio. O relatório aprovado determina que os estudantes devem completar um total de 2,4 mil horas em disciplinas obrigatórias.
O objetivo do projeto é reformular a estrutura curricular do Ensino Médio, oferecendo mais liberdade aos estudantes na escolha de disciplinas e conteúdos.
Uma das principais alterações propostas é aumentar a carga horária das disciplinas obrigatórias, visando assegurar uma formação mais abrangente e alinhada com as demandas atuais do mercado de trabalho e da sociedade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.