O deputado estadual Felipe Camozzato, representante do Novo-RS, compartilhou insights em uma entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan sobre o pedido feito pelos deputados gaúchos para suspender a importação de arroz. Ele analisou a situação após o governo federal comprar 263 toneladas do cereal em um leilão realizado na quinta-feira (06).
Camozzato enfatizou que a ação dos deputados do Rio Grande do Sul demonstra a preocupação com os produtores locais diante da grande importação de arroz. Ele destacou a necessidade de proteger a produção nacional e buscar soluções para manter a competitividade dos agricultores gaúchos.
A aquisição de arroz pelo governo federal desencadeou debates sobre seu impacto no mercado interno e nos preços do produto. O posicionamento de Camozzato ressalta a urgência de medidas que equilibrem a situação, visando proteger os interesses dos produtores e garantir o abastecimento nacional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.