VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO FAZ ALERTA SOBRE PUNIÇÕES QUE ESTÃO POR VIR DOS EUA A AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO

Eduardo Bolsonaro demonstrou indignação com a prisão prolongada de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, ressaltando a falta de acusações formais contra ele após meses de detenção. Em seu pronunciamento, Eduardo argumentou que não há provas suficientes para justificar a continuidade da prisão de Martins, mencionando que até mesmo a Procuradoria-Geral da República recomendou sua libertação.


O deputado criticou a suposta manipulação do sistema judicial para obter declarações incriminatórias de Martins, tentando associá-lo a eventos como o ocorrido em 8 de janeiro. Eduardo também levantou preocupações sobre possíveis repercussões internacionais, sugerindo que autoridades americanas poderiam intervir devido aos interesses de brasileiros com conexões nos EUA, fazendo um paralelo com a abordagem adotada em relação à Venezuela.


As declarações de Eduardo Bolsonaro destacam as tensões políticas no Brasil e as preocupações sobre o uso do sistema judicial para fins políticos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários