Durante seu programa Código-Fonte, o embaixador Ernesto Araújo contestou uma fala do ex-presidente Michel Temer, esclarecendo a essência do termo "polarização" na realidade brasileira. Araújo citou uma entrevista na qual Temer sugeriu a necessidade de "eliminar a polarização".
Para Araújo, essa expressão encobre o verdadeiro objetivo de "estabilizar" a revolta popular contra um estado repressor. Ele salientou que a tentativa de promover a união sob essa retórica busca, na verdade, suprimir a energia da população em expressar suas frustrações.
O diplomata advertiu para a manipulação por trás do discurso de "acabar com a polarização entre esquerda e direita", sublinhando a importância de compreender as verdadeiras intenções por trás dessas afirmações.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.