Michael Shellenberger, jornalista que tornou público os Twitter Files - Brasil, abordou a recente solicitação do Congresso Americano ao ministro Alexandre de Moraes. Shellenberger divulgou o documento que questiona Moraes sobre supostas violações de direitos humanos em investigações políticas sob sua supervisão.
Ele criticou a contradição entre a afirmação brasileira de seguir leis e as práticas governamentais que, segundo ele, reprimem severamente a liberdade de expressão. Shellenberger acusou Moraes de agir de maneira ditatorial ao impor restrições secretas para censurar e até proibir jornalistas e políticos independentes por expressarem opiniões legítimas.
As declarações de Shellenberger evidenciam crescente inquietação internacional sobre o estado dos direitos humanos no Brasil e o papel do Supremo Tribunal Federal na salvaguarda das liberdades civis e políticas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.