O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou profundo pesar pela morte de Michel Nisembaum, vítima de um ataque realizado pelo grupo terrorista Hamas. Essa foi a primeira vez que Lula mencionou o incidente em um discurso, após já ter se pronunciado sobre o assunto nas redes sociais.
Apesar de lamentar a perda do brasileiro, o presidente não entrou em detalhes sobre a gravidade dos ataques perpetrados pelo Hamas. O assassinato de Michel Nisembaum causou grande comoção no Brasil e internacionalmente, destacando a violência cometida por grupos extremistas.
A declaração de Lula, ao expressar seu lamento, reflete a preocupação com a segurança dos brasileiros no exterior e a necessidade de enfrentar o terrorismo com determinação e resolução.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.