Em uma entrevista à rádio Verdinha, hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou preocupação com o impacto das eleições municipais nas relações entre o Executivo e o Congresso Nacional. Lula sublinhou que irá respaldar candidatos com prudência para evitar eventuais reveses legislativos que possam prejudicar seu suporte parlamentar.
O presidente enfatizou a responsabilidade e a cautela necessárias ao decidir quais candidatos receberão seu apoio, considerando não apenas os interesses de seu partido, mas também a composição da base aliada no Congresso.
Ele ressaltou a importância de avaliar as dinâmicas locais das disputas eleitorais e identificar os oponentes que possam influenciar a correlação de forças no legislativo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.