Em um pronunciamento ao vivo, o senador Marcos do Val detalhou suas iniciativas para denunciar violações de direitos humanos no Brasil, enfocando especialmente os inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, que, segundo ele, influenciam significativamente o sistema judiciário brasileiro.
Do Val enfatizou que, nos processos internacionais que investigam crimes contra a humanidade, os responsáveis enfrentam punições severas. "Desde julho do ano passado, tenho visitado frequentemente Washington", declarou o senador, descrevendo sua estratégia de apresentar documentos substantivos aos parlamentares americanos, como extensos relatórios e vídeos detalhados.
Ele destacou sua longa parceria com o senador Marco Rubio, mencionando-o como vice-presidente do comitê de inteligência do Senado dos EUA. Essa colaboração internacional busca intensificar a pressão sobre as questões de direitos humanos no Brasil, conforme ressaltado por Marcos do Val.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.