Hoje, Mauro Cid foi ouvido novamente pela Polícia Federal, em meio à investigação das joias sauditas presenteadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A oitiva ocorreu após a descoberta de novas informações sobre negociações dessas joias nos Estados Unidos.
Mauro Cid desempenha um papel crucial nas investigações, já que possui conexões ou informações relevantes sobre o destino e a comercialização das joias.
O caso suscita questionamentos sobre a procedência das joias, a legalidade de sua posse e as circunstâncias que envolvem seu presente e subsequente negociação no exterior.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.