Neste dia 12, o Senado argentino aprovou os princípios fundamentais da Lei de Bases, com o voto decisivo da presidente da Casa, Victoria Villarruel. Essa lei é central nas medidas econômicas propostas pelo presidente Javier Milei, visando lidar com a longa crise econômica que afeta o país.
A aprovação da Lei de Bases representa um avanço significativo na tentativa de reverter a situação econômica argentina, que persiste há décadas. As medidas propostas visam implementar reformas estruturais e políticas para reavivar a economia e estimular um crescimento sustentável.
Essa decisão demonstra o compromisso do governo argentino em enfrentar os desafios econômicos do país, embora também enfrente debates e desafios políticos na implementação das reformas propostas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.