Recentes levantamentos de intenção de voto nos Estados Unidos indicam um empate técnico entre o presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump. Segundo a análise de Marcelo Favalli, especialista em dados eleitorais, o resultado mostra uma competição acirrada sem um claro favorito.
Luiz Alberto Machado, ao abordar o cenário político dos EUA, sublinhou que as diferenças entre os candidatos não são tanto ideológicas, já que ambos endossam o sistema capitalista. Ele ressaltou que as preferências dos eleitores estão mais ligadas aos programas e propostas dos partidos políticos.
Essa paridade nas pesquisas sublinha a profunda polarização e o intenso debate político nos Estados Unidos, onde as eleições presidenciais têm histórico de definir o curso político e econômico do país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.