A tensão entre os deputados Nikolas Ferreira (PL) e André Janones (Avante) atingiu o ápice durante uma acalorada discussão no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O embate, caracterizado por trocas de insultos e ameaças, teve início em provocação mútua durante a sessão de quarta-feira (5/6), na qual Janones evitou a cassação por rachadinha graças à aprovação de um parecer de Guilherme Boulos (PSol).
Minutos antes da votação decisiva, os ânimos já estavam exaltados, com Nikolas e Janones trocando farpas em tom provocativo. A proximidade física entre os parlamentares aumentou a tensão, com outro deputado fazendo uma observação jocosa sobre "um clima" entre eles.
Ao final da sessão, a disputa quase se transformou em confronto físico, ressaltando o clima de hostilidade que tem caracterizado o ambiente político.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.