No dia 18, Vladimir Putin se encontrou com o ditador norte-coreano Kim Jong-un para uma reunião estratégica. De acordo com relatos, Putin viajou ao país asiático com o intuito de adquirir armamentos e munições, reforçando assim os recursos necessários para o atual conflito com a Ucrânia.
Aproveitando a colaboração bilateral, Putin garantiu o contínuo fornecimento de suprimentos estratégicos. A visita de Putin à Coreia do Norte evidencia a estreita cooperação entre os dois países, especialmente em assuntos militares e de segurança global.
A busca russa por mais armamentos em meio ao conflito ucraniano tem suscitado preocupações e debates intensos na comunidade internacional sobre os possíveis impactos regionais e globais dessa aproximação diplomática.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.