VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: PASTOR É HOSTILIZADO AO TENTAR PREGAR NO MURO DAS LAMENTAÇÕES

No domingo, 23 de junho de 2024, o pastor brasileiro Alan Chaves enfrentou hostilidades ao tentar fazer uma pregação no Muro das Lamentações, em Israel, um local sagrado para o judaísmo. Chaves afirmou em uma postagem no Instagram que foi expulso por mencionar Jesus, sendo perseguido por três indivíduos que tentaram agredi-lo.


Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra adultos e crianças cercando o pastor, cantando e batendo palmas para abafar sua mensagem. Alguns homens seguravam torás, os rolos sagrados da Lei Judaica, na tentativa de cobrir a câmera e a Bíblia que Chaves segurava. O pastor acabou sendo retirado do local sob vaias.


O incidente suscitou debates sobre liberdade religiosa e tolerância em um lugar de significância espiritual para várias tradições religiosas. As imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, provocando diversas reações e renovando o diálogo sobre a coexistência pacífica entre diferentes crenças em locais de culto compartilhados.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários