Os professores das universidades e institutos federais encerraram uma greve iniciada há cerca de 60 dias após alcançarem um acordo com o governo federal. O termo negociado até domingo (23) será oficializado em uma cerimônia de assinatura marcada para quarta-feira (26).
O acordo surge após um período de negociações intensas focadas em resolver questões salariais e melhorar as condições de trabalho dos educadores.
Durante a paralisação, as instituições enfrentaram desafios no calendário acadêmico e na rotina dos estudantes, pressionando por soluções satisfatórias para ambas as partes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.