Durante sua estada na Coreia do Norte, Vladimir Putin reservou um momento especial para um passeio com Kim Jong-un na luxuosa limusine Aurus, assumindo o papel de "motorista particular" do líder norte-coreano. O veículo, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, foi um presente de Putin para Kim durante as negociações entre os dois líderes, reforçando os laços entre os países.
Imagens divulgadas pelas mídias estatais de ambos os países mostram Kim Jong-un visivelmente contente enquanto conversa com Putin, que dirige o veículo pelas ruas da Coreia do Norte.
A visita de Putin ao país, a primeira desde o ano 2000, teve como objetivo principal fortalecer os laços bilaterais e enviar uma mensagem unificada ao Ocidente. O encontro também proporcionou discussões sobre questões regionais e internacionais de interesse mútuo entre as nações.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.