Durante uma entrevista coletiva sobre o "gabinete da ousadia", o senador Rogério Marinho revelou informações sobre o que descreveu como os bastidores secretos do Palácio do Planalto durante o governo de Lula. Marinho salientou que a denúncia lança luz sobre as operações internas do poder e sublinhou a tendência do PT de influenciar os mecanismos estatais.
O senador destacou que o uso político das estruturas públicas sempre foi uma característica marcante do PT, priorizando a permanência do partido no poder em detrimento do interesse público.
Ele também criticou o bloqueio do passaporte e das contas de uma senadora que ousou criticar o Supremo Tribunal Federal, alertando que essa violência se estende a outras pessoas envolvidas em investigações, cuja extensão e natureza muitas vezes permanecem desconhecidas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.