Na noite de sexta-feira (31/5), criminosos provocaram um incêndio em um ônibus no bairro de São Marcos, em Salvador. As autoridades atribuíram o ato a traficantes, que agiram em retaliação à morte de um homem conhecido como "Potinha".
Ontem à tarde, um protesto em memória de "Potinha" aconteceu em Coroado, onde ele supostamente foi morto em um tiroteio, sendo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Os criminosos retiraram os passageiros do ônibus antes de incendiá-lo, despejando combustível no veículo.
Em resposta, a Polícia Militar aumentou a presença policial no bairro neste sábado (1/5), com uma presença marcante de agentes e viaturas, visando conter possíveis distúrbios e prevenir futuros atos criminosos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.