Nesta quinta-feira (06), o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação do Sleeping Giants em um processo movido pelo Grupo Jovem Pan por difamação. Os ativistas que participaram da campanha serão responsabilizados por indenizar os danos causados à rede de comunicação.
A decisão do tribunal destaca a gravidade das acusações feitas pelo Grupo Jovem Pan contra o Sleeping Giants e reforça a responsabilidade legal dos envolvidos em atividades difamatórias. Esse caso ressalta a importância da integridade e da responsabilidade nas interações online, além de salientar a necessidade de considerar as implicações legais de campanhas difamatórias ou de disseminação de desinformação.
Essa decisão judicial poderá influenciar significativamente a abordagem das organizações e dos indivíduos em relação à divulgação de informações nas redes sociais, promovendo uma postura mais cautelosa e ética na disseminação de conteúdo online.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.