Nesta sexta-feira, 31 de maio de 2024, Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, atribuiu a Joe Biden a responsabilidade por sua recente condenação em tribunal. Trump alegou que a ação legal teve origem na Casa Branca, insinuando que Biden estava por trás do processo.
Em suas críticas, Trump caracterizou Biden como "o pior presidente da história do nosso país", rotulando-o como "o mais incompetente" e "o presidente mais burro que já tivemos". Essas declarações intensificam o conflito entre os dois líderes políticos, em um cenário já marcado por tensões e polarizações.
As acusações de Trump destacam a contínua hostilidade entre ele e Biden, aumentando a pressão sobre o atual presidente dos EUA no que diz respeito às suas políticas e decisões de governo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.