Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, causou surpresa ao criar uma conta no TikTok, a popular plataforma chinesa de vídeos. Essa iniciativa é curiosa, considerando que Trump havia tentado proibir o uso do aplicativo durante seu mandato na Casa Branca.
O primeiro vídeo compartilhado em seu perfil @realdonaldtrump, no sábado, 1º de junho de 2024, mostra o republicano sendo recebido com aplausos calorosos por seus seguidores ao entrar no Prudential Center, um ginásio em Newark, Nova Jersey, onde ocorria um evento do UFC (Ultimate Fighting Championship).
A presença de Trump no TikTok representa uma mudança em relação às suas ações anteriores de tentar restringir a plataforma. Sua atividade nas redes sociais continua a atrair atenção, levantando questões sobre sua estratégia de comunicação e seu impacto na esfera pública.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.