BRASIL: ADVOGADO SURPREENDE E DÁ VOZ DE PRISÃO PARA JUÍZA EM AUDIÊNCIA

BRASIL: ADVOGADO SURPREENDE E DÁ VOZ DE PRISÃO PARA JUÍZA EM AUDIÊNCIA

Na última semana, um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena inusitada e tensa na 4ª Vara do Trabalho de Diadema, no ABC Paulista (SP). O advogado Rafael Dellova, durante uma audiência no dia 2 de julho, deu voz de prisão à juíza Alessandra de Cássia Fonseca Tourinho, acusando-a de abuso de autoridade. O episódio, que chocou os presentes na audiência, ganhou destaque nas redes sociais apenas agora.

Confira detalhes no vídeo:


A gravação mostra o momento exato em que Dellova, com evidente indignação, comunica a decisão de prender a magistrada. Segundo o advogado, ele teria sido alvo de gritos e tratamento inadequado por parte da juíza, o que, segundo ele, justificaria sua atitude extrema. A situação gerou um tumulto significativo durante a audiência, refletindo a gravidade do conflito entre o advogado e a juíza.


O caso gerou discussões acaloradas sobre a conduta de advogados e juízes no ambiente judicial, trazendo à tona questões sobre respeito mútuo e ética nas relações profissionais entre os operadores do Direito. A repercussão do vídeo destaca a importância de manter a ordem e o respeito durante procedimentos legais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Em se tratando realmente de Abuso de Autoridade, o nobre advogado, ciente de seus Direitos pode e deve usar o que lhe compete. Fato é que, muitos magistrados, acham-se acima da própria Lei e cometem abusos sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x