BRASIL: BOLSONARO REAGE APÓS LULA AFIRMAR QUE CIDADÃOS DEVEM “DEVOLVER” HERANÇA AO GOVERNO

O ex-presidente Jair Bolsonaro reagiu às declarações de Lula sobre o imposto sobre herança, acusando-o de promover um "plano de dominação" através da destruição da propriedade privada. Nas redes sociais, Bolsonaro criticou a posição do ex-presidente, afirmando que a esquerda busca implantar regimes totalitários ao sugerir que os cidadãos devam "devolver" suas heranças ao governo.

Confira detalhes no vídeo:


Em uma série de postagens, Bolsonaro utilizou um vídeo de um debate com o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues, como exemplo. No vídeo, Rodrigues discutia dados reais sobre a redução de mortes, enquanto seu adversário preferia apoiar narrativas de institutos alinhados à extrema-esquerda. Bolsonaro destacou essa postura como sintomática do embate ideológico atual, onde a verdade dos fatos é subjugada em favor de agendas políticas específicas.


As declarações de Bolsonaro refletem a polarização política no Brasil, com debates intensificados em torno de questões econômicas e ideológicas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. kkkkkk o luladrao só fala merda, sendo assim mataremos tiremos a vida dele, porque ele morto será devolvido a herança do roubo, que deveria ser dos filhos, devolver pra o governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.