O deputado Marcel Van Hattem concedeu uma entrevista internacional ao presidente do CPAC americano, Matt Schlapp, onde revelou supostas violações de direitos e abusos de autoridade envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o sistema judiciário brasileiro. Van Hattem usou suas redes sociais para divulgar a conversa, destacando abusos em inquéritos políticos conduzidos por Moraes.
Confira detalhes no vídeo:
Na entrevista, Van Hattem detalhou os abusos de autoridade e a censura direcionada à direita no Brasil, afirmando que expôs informações inéditas para a audiência internacional. Ele enfatizou a importância de lutar pela liberdade, mesmo diante dos riscos envolvidos, e destacou a necessidade de manter a resistência.
Matt Schlapp, ao introduzir a entrevista, comparou as ações no Brasil às táticas usadas nos EUA, como o lawfare contra Donald Trump e a perseguição a seus apoiadores. Ele indicou que táticas semelhantes estão sendo empregadas no Brasil para silenciar opositores políticos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.