O deputado Pastor Marco Feliciano fez um contundente pronunciamento na Câmara dos Deputados, acusando o ministro Alexandre de Moraes de abusos de poder na prisão do ex-deputado Daniel Silveira. Feliciano descreveu Silveira como um “preso político” e afirmou que sua detenção viola o Artigo 53 da Constituição Federal, que garante imunidade parlamentar por opiniões e votos. O deputado convocou a sociedade a refletir sobre o estado da democracia no país, destacando que a atual situação representa uma forma velada de ditadura.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a coletiva, Paola Silveira, esposa de Daniel, leu uma carta escrita por ele, que expõe sua perspectiva sobre a perseguição política enfrentada. Feliciano usou a ocasião para criticar a imprensa brasileira, que, segundo ele, está silenciosa diante de um grave ataque à liberdade de expressão e à Constituição. O deputado fez um apelo para que a mídia e o público reconheçam a seriedade da situação.
Feliciano também fez um alerta sobre o futuro da liberdade de expressão no Brasil, sugerindo que a repressão a Silveira é um sinal de que todos podem ser alvo de censura. Em um tom de urgência, ele afirmou que a inação da imprensa é alarmante e que a opressão que atinge Silveira hoje pode se voltar contra qualquer um amanhã.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
se o deputado é realmente perseguido politicamente, e o ministro nomeado do pt o Moraes, o que está abusando do seu poder e praticamente aplicando ditadura, devemos nós ir no endereço da casa desse criminoso de direito alheio e consumir com ele do paí.
ResponderExcluiresse é meu recado!
montar uma equipe e buscar esse vagabundo de colarinho de florzinha!!
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.