Durante um pronunciamento ao vivo, o deputado federal Maurício Marcon analisou a situação política para as eleições nos Estados Unidos, especialmente após o ex-presidente Donald Trump sobreviver a um atentado. Marcon afirmou que, com o recente ataque contra Trump, a perspectiva de sua vitória nas eleições se tornou ainda mais sólida. “Eu, que já era bastante otimista sobre a eleição de Donald Trump, acredito que agora temos uma eleição irreversível, com uma das maiores votações a favor dos Republicanos da História”, declarou o deputado.
Confira detalhes no vídeo:
Marcon fez uma comparação histórica com o presidente Ronald Reagan, que venceu em 49 dos 50 estados após sobreviver a um atentado em 1981. “Diante desse exemplo, podemos afirmar com confiança que Trump será eleito e isso trará mudanças significativas para a situação mundial”, afirmou Marcon, com convicção sobre o futuro político de Trump.
O deputado também destacou o contexto global atual, afirmando que a ofensiva da esquerda contra a liberdade de expressão e os direitos humanos está em alta. Marcon mencionou o caso de Filipe Martins, considerado por ele um “prisioneiro político” pelo STF, para ilustrar sua visão sobre a repressão política contemporânea.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.