BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON SE ENFURECE COM ABUSOS E PRESSIONA LULA

BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON SE ENFURECE COM ABUSOS E PRESSIONA LULA

O deputado Maurício Marcon criticou veementemente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por não se posicionar claramente sobre a recente eleição na Venezuela, onde Nicolás Maduro foi declarado vencedor. Em um discurso contundente, Marcon acusou Lula de falhar em denunciar o que ele chamou de "fraude eleitoral escandalosa" na Venezuela, comparando o resultado com a estreita vitória de Lula no Brasil. O deputado questionou se o presidente brasileiro continuará sua aliança com Maduro ou se reconhecerá a fraude no país vizinho.

Confira detalhes no vídeo:


Marcon expressou frustração, afirmando que Lula, que se autodenomina defensor da democracia, não teve coragem de se manifestar sobre o "absurdo" na Venezuela. Ele criticou o presidente por sua falta de ação e pela postura de "covarde", que, segundo ele, compromete a diplomacia brasileira e alinha o país com regimes autoritários.


O deputado finalizou sua declaração lamentando que, sob a liderança de Lula, o Brasil se tornou uma "vergonha" no cenário internacional, ao se posicionar ao lado de ditaduras como a de Cuba e Nicarágua, que aplaudiram o resultado da eleição venezuelana.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x