Durante sua participação no CPAC, o deputado Ricardo Salles foi calorosamente aplaudido ao defender valores conservadores e exortar os cidadãos a se engajarem na política em todos os níveis. Ele citou Platão ao destacar que aqueles que se recusam a participar do governo acabam sendo governados pelos maus.
Confira detalhes no vídeo:
Salles enfatizou a importância de manter a coerência com os próprios princípios e criticou a campanha ideológica baseada em interesses pessoais. Ele argumentou que é preferível perder uma eleição do que comprometer a dignidade pessoal.
Ao mostrar um áudio do filósofo Olavo de Carvalho elogiando sua independência partidária, Salles rejeitou a importância dos partidos políticos no Brasil, enfatizando que os valores devem estar acima das siglas. Ele destacou Jair Bolsonaro como um líder que transcende partidos políticos, enfatizando que o que realmente importa são as convicções e ideias que cada indivíduo defende.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.