Na manhã deste domingo (8/7), durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em Balneário Camboriú (SC), a repórter Isadora Alves da CNN foi alvo de hostilidade ao tentar cobrir o evento.
Confira detalhes no vídeo:
Enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo dentro do local, a jornalista foi cercada por várias pessoas que a expulsaram aos gritos de "lixo" e "fora".Algumas pessoas confundiram a CNN com a TV Globo durante o incidente, que exigiu a intervenção de policiais militares para garantir a segurança da repórter e sua saída do ambiente. Em resposta ao ocorrido, a CNN emitiu uma nota enfatizando que considera tais atitudes uma ameaça à democracia e à liberdade de expressão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.