O ex-ministro das Relações Exteriores e embaixador Ernesto Araújo levantou preocupações sobre um suposto "plano oculto" da esquerda americana para substituir Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos. Durante sua participação no programa Geopolítica PHVox, Araújo analisou o debate entre Biden e Donald Trump, sugerindo que os Democratas reconheceram a inviabilidade da candidatura de Biden há pelo menos um ano e estão buscando alternativas desde então.
Confira detalhes no vídeo:
Araújo destacou que a antecipação dos debates presidenciais para setembro e outubro é incomum e pode sugerir uma estratégia para influenciar a opinião pública sobre a capacidade de Biden em continuar no cargo. Ele enfatizou que, apesar de alguns conhecerem bem o estado de saúde de Biden, muitos eleitores que dependem da mídia tradicional podem ser levados a acreditar em uma mudança súbita justificando sua substituição.
Essas observações intensificam o debate sobre a política interna dos EUA e as estratégias eleitorais envolvidas para as próximas eleições.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.