O caso envolvendo Luís Cláudio Lula da Silva, o filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está gerando uma grande repercussão negativa. Em uma mensagem privada no WhatsApp, divulgada nesta segunda-feira (22/7), Luís Cláudio utilizou um palavrão para se referir à primeira-dama, Janja Lula da Silva. A palavra de quatro letras, iniciada por “p” e terminada em “a”, foi mencionada em uma conversa com sua ex-esposa, a médica Natália Skincariol.
Confira detalhes no vídeo:
Na troca de mensagens revelada pela coluna do jornalista Paulo Capelli, do Metrópolis, Luís Cláudio também chama a mulher de seu pai de “oportunista”. A divulgação dos prints faz parte de um acervo de arquivos relacionados a uma investigação de violência doméstica envolvendo o empresário. O conteúdo das mensagens e os comentários sobre Janja têm provocado críticas e debates na mídia e nas redes sociais.
A revelação dos diálogos gerou uma onda de reações, com muitos questionando a postura de Luís Cláudio e a repercussão de suas opiniões pessoais sobre a primeira-dama. A situação tem atraído a atenção pública e está sendo amplamente discutida no cenário político e jornalístico.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.