O senador Flávio Bolsonaro usou a tribuna para manifestar sua solidariedade ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua família, destacando que sua própria família também foi vítima de violência política. Flávio lembrou o ataque que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, sofreu nas mãos de um militante de extrema-esquerda. Em seu discurso, ele responsabilizou certos grupos pela escalada da intolerância e da violência política no Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Flávio Bolsonaro acusou a extrema-esquerda e a velha imprensa de promoverem a desumanização de adversários políticos, afirmando que essas forças têm contribuído para uma crescente violência política. Segundo o senador, a velha imprensa perdeu sua credibilidade ao manipular fatos para demonizar seus oponentes, enquanto os “donos do Brasil” estariam colaborando com injustiças e desrespeitando a Constituição em nome da defesa da democracia.
O senador criticou os que, segundo ele, rasgam a Constituição e cometem injustiças, afirmando que a direita é injustamente culpada pelos conflitos políticos. Ele argumentou que os excessos cometidos por esses grupos geram uma revolta crescente entre a população e são a verdadeira causa da crise política atual.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.