BRASIL: JUDICIÁRIO DECRETA PRISÃO DO DEPUTADO ZÉ TROVÃO, QUE SE PRONUNCIA

BRASIL: JUDICIÁRIO DECRETA PRISÃO DO DEPUTADO ZÉ TROVÃO, QUE SE PRONUNCIA

Na noite de sexta-feira (28/6), o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) gravou um vídeo reafirmando que a falta de pagamento de pensão alimentícia ao seu filho foi devido a um erro da Câmara dos Deputados. Após a decisão da Justiça de Joinville (SC) de decretar sua prisão, ainda pendente de emissão do mandado, Trovão argumentou que qualquer dívida seria resultado de falhas do Judiciário ou da própria Câmara.

Confira detalhes no vídeo:


Em sua defesa, o parlamentar exibiu comprovantes de pagamento de condomínio e aluguel, totalizando cerca de R$ 4 mil, além do desconto automático da pensão alimentícia em seu salário. Ele criticou a mãe de seu filho por buscar constantemente mais dinheiro, sugerindo que ela vive em um apartamento custeado pelo pai da criança, o que levanta questionamentos sobre a utilização dos valores recebidos.


Trovão enfatizou que não deve nada e expressou indignação com a situação, alegando que quem realmente se beneficia financeiramente pode não ser seu filho.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x