BRASIL: LULA SURPREENDE E DIZ QUE FICOU “ASSUSTADO” COM MADURO

BRASIL: LULA SURPREENDE E DIZ QUE FICOU “ASSUSTADO” COM MADURO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou preocupação com as recentes declarações de Nicolás Maduro sobre uma possível violência em caso de derrota nas próximas eleições presidenciais da Venezuela. Em uma entrevista, Lula afirmou ter ficado "assustado" com a ameaça de um "banho de sangue" que o líder venezuelano sugeriu poderia ocorrer se os resultados não forem favoráveis a ele. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula destacou a importância de se respeitar o resultado das eleições e a necessidade de um processo democrático transparente e pacífico. Para o presidente brasileiro, a democracia deve ser protegida por meio do respeito à vontade popular expressa nas urnas, sem recorrer a ameaças ou atos violentos.


O petista também reiterou que qualquer divergência política deve ser resolvida dentro dos parâmetros legais e democráticos, e que a estabilidade política é essencial para o progresso das nações. Lula reforçou que as eleições devem ser uma oportunidade para a construção de consensos e a promoção da paz.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x