BRASIL: MAGNO MALTA DESMONTA NARRATIVA ABSURDA DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO BOLSONARO E MADURO

BRASIL: MAGNO MALTA DESMONTA NARRATIVA ABSURDA DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO BOLSONARO E MADURO

O senador Magno Malta criticou duramente uma colunista do grupo UOL / Folha de São Paulo que rotulou o ditador venezuelano Nicolás Maduro como "bolsonarista". Em suas redes sociais, Malta desafiou a narrativa da mídia tradicional, questionando se a grande imprensa tem dificuldade em associar corretamente Maduro, um aliado de Lula, e apontou que a tentativa de vincular o ditador a Jair Bolsonaro é absurda e risível. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele sugeriu que a colunista pode ter sido motivo de escárnio até entre seus próprios colegas. Malta também destacou que a velha imprensa sempre justificou as ações de ditadores como Maduro devido à sua proximidade com o governo Lula, mas agora tenta associá-lo a Bolsonaro. 

O senador citou uma recente declaração de Maduro, que, em um tom provocativo, desdenhou dos críticos de suas ameaças de violência e comentou sobre a reação de Lula. Malta interpretou a fala de Maduro como uma tentativa de desviar a atenção da situação real na Venezuela.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x