O senador Magno Malta fez duras críticas ao governo brasileiro e às autoridades militares em relação à situação na Venezuela. Em suas redes sociais, Malta parabenizou os venezuelanos que protestam contra a alegada vitória de Nicolás Maduro nas recentes eleições, denunciando abusos e irregularidades.
Confira detalhes no vídeo:
Malta lembrou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia proibido Jair Bolsonaro de mencionar a amizade de Lula com Maduro durante a campanha, mas que, após a posse, Lula recebeu Maduro com honras de chefe de Estado. O senador expressou descontentamento com os generais brasileiros, acusando-os de falta de respeito pela nação ao receberem Maduro com continência.
O senador também criticou Lula por aconselhar Maduro e argumentou que há uma "narrativa" internacional contra o ditador. Malta observou que, enquanto Bolsonaro foi declarado inelegível por críticas semelhantes, Lula aparentemente não enfrentou as mesmas consequências.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.