BRASIL: MAGNO MALTA REAGE A “ATAQUE TIRÂNICO” DE LULA

BRASIL: MAGNO MALTA REAGE A “ATAQUE TIRÂNICO” DE LULA

O senador Magno Malta reagiu com firmeza às propostas de censura das redes sociais defendidas pela extrema-esquerda, que visam limitar a liberdade de expressão sob o pretexto dos memes direcionados ao ministro Fernando Haddad. Em suas redes sociais, Malta criticou a abordagem da velha imprensa, que, segundo ele, vê "riscos" nas piadas feitas por internautas, enquanto antes defendia a liberdade de expressão até mesmo para ataques virtuais ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:


Malta ironizou o duplo padrão da extrema-esquerda e argumentou que o debate sobre os memes é um disfarce para uma tentativa mais ampla de censura. Ele afirmou que o verdadeiro objetivo é “cancelar as plataformas” e restringir o direito à liberdade de expressão dos cidadãos. 


O senador também afirmou que a situação atual é uma batalha entre o bem e o mal, destacando que o lado oposto busca “destruir o país”, enfraquecer a economia e fortalecer organizações criminosas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x