BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA POR QUE HADDAD ESTÁ SENDO ALVO DE MEMES PEJORATIVOS NA INTERNET

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA POR QUE HADDAD ESTÁ SENDO ALVO DE MEMES PEJORATIVOS NA INTERNET

Nesta terça-feira, 16 de julho de 2024, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) defendeu a criação de memes sobre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em uma postagem nas redes sociais. Em um vídeo, Ferreira afirmou que “pessoas normais” são responsáveis pelos memes que associam Haddad à criação de novos impostos e criticou a ideia de que existe um “gabinete do ódio” orquestrado pela esquerda para criar essas piadas.

Confira detalhes no vídeo:


Ferreira argumentou que esses memes surgem de forma espontânea e humorística, visando provocar uma reação dos membros da esquerda. “As pessoas fazem isso porque acham engraçado e sabem que isso deixa eles [indivíduos de esquerda] irritados”, disse o deputado, desconsiderando qualquer organização estruturada por trás das críticas ao ministro.


A intensificação das críticas a Fernando Haddad ocorreu após a aprovação, no dia 10 de julho, do PLP 68 de 2024, que estabelece a reforma tributária e inclui novas taxas sobre alimentos ultraprocessados, cervejas e outros produtos. A proposta gerou ampla discussão e gerou memes satirizando a figura do ministro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x