BRASIL: NIKOLAS FERREIRA VAI ACIONAR PGR POR POSSÍVEL CRIME COMETIDO POR JANJA

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA VAI ACIONAR PGR POR POSSÍVEL CRIME COMETIDO POR JANJA

O deputado Nicolas Ferreira anunciou que irá questionar o Itamaraty e a Procuradoria Geral da República sobre a validade das credenciais da primeira-dama, Janja da Silva, para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma publicação na rede social X, Ferreira alegou que Janja teria pressionado integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro para obter sua credencial.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo Ferreira, essas informações foram obtidas através da imprensa e sugerem que houve coerção para que a primeira-dama participasse do evento. O deputado afirmou que fará uma representação à PGR para investigar o suposto abuso de autoridade por parte do governo federal, argumentando que o Brasil não deveria ser representado por alguém que não foi eleito pelo povo.


Ferreira também criticou a situação, mencionando que o país já enfrenta um "uniforme vergonhoso" e reforçou sua posição de que a participação de Janja em um evento oficial é inapropriada.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x