Após o embaixador do Brasil na Argentina ser convocado para uma reunião no Palácio do Itamaraty, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria dado uma orientação clara a Julio Bitelli. Durante o encontro, Lula enfatizou a importância de adotar uma postura pragmática nas relações com o governo argentino, deixando de lado as desavenças pessoais entre os líderes dos dois países.
Confira detalhes no vídeo:
O presidente brasileiro destacou que, apesar das diferenças e conflitos políticos que possam existir entre os líderes das duas nações, é essencial que a diplomacia se concentre no fortalecimento dos laços bilaterais e na busca de benefícios mútuos para Brasil e Argentina.
Lula teria solicitado que Bitelli priorize a cooperação e a construção de uma agenda positiva para a relação entre os dois países vizinhos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.