O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), planeja lançar uma versão revisada do projeto de renegociação das dívidas dos estados nesta segunda-feira (08). A proposta inicial, apresentada pelo governo em março, tinha como foco principal investimentos na área da educação.
Confira detalhes no vídeo:
A nova versão do projeto está sendo preparada com o objetivo de ampliar seu impacto e abranger outras áreas além da educação. Pacheco tem trabalhado para garantir que a proposta seja mais abrangente e atenda às necessidades emergentes dos estados, especialmente diante dos desafios econômicos enfrentados em decorrência da pandemia e de outras crises financeiras.
O projeto de renegociação das dívidas estaduais é aguardado com expectativa tanto pelos gestores estaduais quanto pelos setores econômicos e sociais, que esperam medidas que possam fortalecer a recuperação econômica e o desenvolvimento regional no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.