O senador Eduardo Girão expressou veementes críticas ao que chamou de 'complexo industrial da censura', durante um discurso emocional no Senado, exigindo o impeachment de ministros do STF. Girão lamentou a passividade do Senado diante do que ele descreveu como uma erosão da democracia e do estado de direito no Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Girão destacou os principais pontos do artigo 'Complexo Industrial da Censura', que aponta para uma perseguição sistemática aos conservadores, promovida pela colaboração entre grandes corporações de mídia, cortes superiores e grupos de extrema-esquerda. Ele criticou o uso de termos como "combate à desinformação" e "discurso de ódio" como justificativas para censura, comparando as práticas brasileiras às adotadas em regimes autoritários como o da China.
O senador também alertou sobre a influência do atual governo na implementação de órgãos como o Departamento de Promoção da Liberdade de Expressão e a Procuradoria Nacional da Defesa da Democracia, que, segundo ele, poderiam estabelecer uma espécie de 'Ministério da Verdade'.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Se matar o presidente e vice do senado a pauta do impeachment dos STF TSE será desengavetada
ResponderExcluirpachequim e lirin deveriam ser exonerados do cargo estão emperrando o progresso do Brasil, lamentavel
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.