Nesta quinta-feira (25), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se encontrou com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Washington. Durante a reunião, Biden pressionou Netanyahu a implementar um cessar-fogo na Faixa de Gaza, buscando uma resolução para o conflito em curso na região. A demanda de Biden reflete a crescente preocupação internacional com a escalada da violência e a situação humanitária em Gaza.
Confira detalhes no vídeo:
Além da reunião com Biden, Netanyahu também se encontrou com a vice-presidente Kamala Harris. O encontro com Harris destacou o envolvimento de alto nível da administração americana na diplomacia voltada para a crise no Oriente Médio.
A pressão dos EUA sobre Israel ocorre em um momento de intensas discussões sobre a abordagem da comunidade internacional em relação ao conflito.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.