MUNDO: DIRIGENTE DA OPOSIÇÃO A MADURO NA VENEZUELA É SEQUESTRADO

MUNDO: DIRIGENTE DA OPOSIÇÃO A MADURO NA VENEZUELA É SEQUESTRADO

Nesta terça-feira (30 de julho de 2024), Freddy Superlano, dirigente da oposição venezuelana e coordenador nacional do partido Voluntad Popular, foi sequestrado em Caracas. O incidente ocorreu no bairro Sebucan e, segundo a oposição, o governo de Nicolás Maduro está por trás do sequestro. 

Confira detalhes no vídeo:


Vídeos postados no X (antigo Twitter) mostram o político sendo retirado de seu carro por indivíduos encapuzados e armados. Superlano é então conduzido para outro veículo, enquanto outras duas pessoas também são levadas durante o ataque. O episódio gerou uma onda de preocupação e protestos entre os opositores do governo.


A situação intensifica ainda mais a crise política no país, com a oposição exigindo explicações e ação imediata das autoridades. Até o momento, não há uma declaração oficial do governo sobre o caso ou sobre o impacto na segurança pública. Observadores internacionais acompanham atentamente os desdobramentos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x