Neste domingo (28.jul.2024), a Venezuela enfrentou um clima tenso durante as eleições presidenciais, com filas extensas e relatos de brigas entre eleitores.
Confira detalhes no vídeo:
Cerca de 21 milhões de venezuelanos estavam habilitados a votar em mais de 15 mil centros eleitorais pelo país. A votação começou às 6h (horário local) e terminou às 18h. Embora o voto seja facultativo, muitos eleitores fizeram filas desde cedo, conforme relatado nas redes sociais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.