MUNDO: FILMAGENS APONTAM COMO SE DEU FRAUDE ELEITORAL NA VENEZUELA

MUNDO: FILMAGENS APONTAM COMO SE DEU FRAUDE ELEITORAL NA VENEZUELA

O resultado das eleições na Venezuela está sendo amplamente contestado por diversos países. Na madrugada desta segunda-feira, 29 de julho de 2024, o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) venezuelano anunciou a vitória de Nicolás Maduro, do Partido Socialista Unido da Venezuela, com 51,2% dos votos. A notícia gerou reações internacionais e locais, com críticas sobre a legitimidade do processo eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:


A principal líder da oposição, María Corina, contestou o resultado e alegou que Edmundo González Urrutia, da Plataforma Unitária Democrática, teria obtido 70% dos votos, vencendo a eleição. Corina também denunciou a falta de acesso a todos os boletins de urna e afirmou que o processo eleitoral foi marcado por irregularidades, colocando em dúvida a veracidade dos resultados divulgados.


Essas alegações de fraude e a contestação do resultado intensificam a crise política na Venezuela. A situação demanda uma resposta das autoridades eleitorais e uma investigação aprofundada para restaurar a confiança no sistema democrático do país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x