MUNDO: MADURO AMEAÇA MUSK APÓS FRAUDAR ELEIÇÃO

MUNDO: MADURO AMEAÇA MUSK APÓS FRAUDAR ELEIÇÃO

Após ser fraudulentamente “reeleito”, Nicolás Maduro fez uma declaração ameaçadora contra Elon Musk, chamando-o de "novo arqui-inimigo". Durante a proclamação dos resultados que confirmaram sua vitória nas eleições, Maduro atacou Musk, descrevendo-o como "a representação do fascismo no mundo".

Confira detalhes no vídeo:


Em seu discurso, Maduro acusou o bilionário de ser um símbolo do que considera ser uma ideologia opressora e ameaçadora. A declaração foi uma reação às críticas de Musk e de outros líderes internacionais sobre a legitimidade do processo eleitoral na Venezuela.


A postura beligerante de Maduro em relação a Musk reflete o clima de tensão entre o governo venezuelano e figuras influentes no cenário global. A ameaça adiciona mais um elemento à crise política e diplomática que envolve a administração de Maduro, intensificando as controvérsias sobre a situação política na Venezuela.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x