Nesta quarta-feira (24), os membros do partido de Trump se preparam para o primeiro pronunciamento do presidente Joe Biden após sua decisão de não buscar a reeleição. Os republicanos fizeram um pedido incomum aos colegas de partido para evitar ataques à vice-presidente Kamala Harris, alertando contra o racismo e o sexismo na abordagem política.
Confira detalhes no vídeo:
Em seu discurso, Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, solicitou o apoio das mulheres negras para sua campanha, buscando solidificar sua posição como provável candidata democrata. No entanto, Donald Trump adotou uma postura agressiva durante um comício, criticando Harris e a descrevendo como incompetente.
Essa dinâmica política reflete a polarização intensa nos Estados Unidos, onde questões de raça e gênero continuam a ser temas centrais na arena eleitoral, gerando debates acalorados e divisões partidárias profundas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.