MUNDO: MILEI EXPÕE ATO ABSURDO PRATICADO POR MADURO

MUNDO: MILEI EXPÕE ATO ABSURDO PRATICADO POR MADURO

Nesta segunda-feira, 29 de julho de 2024, o presidente argentino, Javier Milei, acusou o presidente venezuelano Nicolás Maduro de ter cometido uma "fraude" nas eleições presidenciais realizadas no domingo, 28 de julho. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Milei afirmou que a vitória de Maduro é uma "vitória pírrica", refletindo sua denúncia sobre a falta de legitimidade no processo eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:


A contestação de Milei é compartilhada por diversos países nas Américas, com pelo menos 14 nações se recusando a reconhecer o resultado das eleições e exigindo maior transparência na contagem dos votos. A demanda por clareza no processo eleitoral evidencia a preocupação internacional com a validade dos resultados e a integridade das eleições na Venezuela.


Em contraste, outros oito países, incluindo Cuba, Rússia, China e Bolívia, parabenizaram Maduro e aceitaram oficialmente os resultados das eleições. Essa divisão internacional ressalta a polarização global sobre a legitimidade da eleição venezuelana e a necessidade de uma investigação mais detalhada.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x